segunda-feira, 12 de abril de 2010

Procura-se por alguém que durma no emprego.

Levante a mão aí quem nunca se deparou com uma dessas pérola de duplo sentido enquanto folheava a página dos classificados de empregos? Geralmente é mais ou menos assim:

PROCURA-SE EMPREGADA DOMÉSTICA QUE DURMA NO EMPREGO. 


Ou algo do tipo. Pois é. Também dou risada toda vez que vejo algo assim. Só que dessa vez o negócio é sério! e vem de uma empresa séria.


A companhia Halfords, rede de varejo localizada no Reino Unido, colocou um anúncio procurando alguém "disposto" a passar o dia deitado, testando uma nova linha de sacos de dormir. O candidato escolhido deverá dormir em uma tenda por cinco dias e depois relatar suas impressões sobre a durabilidade, conforto e capacidade de manter o corpo aquecido de cada modelo. É recomendável que o candidato tenha gosto por camping e atitudes de lazer ao ar livre.

Sei o que estão pensando: "que dureza!". Mas posso lhes afirmar que o salário compensa. Que tal R$ 1800,00 por semana de trabalho? Certo, certo, você vai pensar no assunto... (tsc-tsc)

Segundo Oliver Pinders, o especialista em atividades ao ar livre da Halfords, o emprego é uma “necessidade” da empresa. “É um emprego de verdade, nós realmente precisamos que alguém dê o seu veredito em relação a nossa linha de sacos de dormir”, disse o executivo ao jornal “The Daily Mail”.
E aí? Alguém se candidata?

Fonte: Época NEGÓCIOS Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário